|  

Convenção Nacional de Vendas CCM 2019

No dia 8 de Fevereiro, ocorreu a Convenção Nacional de Vendas 2019 da CCM. Como nas demais edições anteriores, o dia foi intenso e as trocas de informações sobre o setor foi significativa, envolvendo todos os setores da indústria que chega com novidades para este ano.



Com a participação de representantes de todos os estados, o evento teve início com a visita as instalações da área fabril, que recentemente, recebeu novos e modernos equipamentos. Conforme já anunciado na edição passada pela presidência da indústria, as novas máquinas possibilitaram um aumento de capacidade produtiva significativa. Segundo Rodrigo Zerbini, presidente CEO da CCM, não é apenas um aumento de capacidade produtiva, é um ganho em qualidade e um salto tecnológico no setor. «Para se ter uma ideia, hoje, nesta unidade produzimos um produto exclusivo no mercado, as fraldas geriátricas para adultos, embaladas individualmente, através de processo automatizado, sem qualquer contato humano. Isso feito aqui, de maneira exclusiva no mercado Brasileiro». Completa Zerbini.



Para Heraldo Villalta, diretor industrial da unidade, os novos equipamentos são seguros, inovadores, possibilitam um salto tecnológico no setor e garantem uma «folga» na linha de produção. «Atualmente nesta unidade produzimos as atuais 6 marcas da CCM, em mais de 20 famílias, além de marcas próprias e os novos lançamentos que estão sendo anunciados hoje para toda nossa equipe», aponta Villalta sobre 2019.



O evento seguiu por todo o dia, onde foram apresentadas inovações nas áreas financeira, logística, controladoria, administração de vendas entre outros setores. «É um volume diário gigantesco e precisamos estar sempre atentos as novidades e inovações tecnológicas. Isso também se aplica a área financeira», afirma Imaculada Terra, diretora financeira.



«O mix de produtos atende aos consumidores amplamente, já que é composto por produtos infantis e adultos, de muita qualidade e aceitação, e hoje, será anunciado e apresentado a toda equipe novos lançamentos que já estão prontos e aumentarão ainda mais este mix», enfatiza Fabio Maldonado diretor comercial.



Clesio Filho, gerente de marketing, apresentou as novidades e deixou todos animados quando anunciou o aumento das linhas Adulto e Lenços Umedecidos. Já para Humberto Sarajevo, responsável pela área de criação das embalagens, foi a hora de apresentar o novo visual destes novos produtos.



Após um dia com muita novidade, trocas de informações e planejamento para todo o ano, todos os participantes comemoraram com o encerramento do evento em um delicioso e descontraído jantar realizado na sede da Agropecuária Mafra em Uberaba.